quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Homem ateia fogo em morador de rua em Natal-RN

Às vésperas da data natalina, um cidadão cometeu um ato de crueldade com um morador de rua, no Alecrim. Um homem teria tocado fogo em um mendigo que dormia na calçada em frente à casa 1713, na avenida Coronel Estevão, popularmente conhecida como avenida Nove.

O coronel Alarico Azevedo, sub-comandante do policiamento metropolitano, conta que a polícia recebeu, por volta das 00h40 desta terça-feira (21), um chamado para atender a uma ocorrência no bairro do Alecrim.

Chegando no local, os PM’s se depararam com Luciano Santos de Souza, de aproximadamente 38 anos, apresentando ferimentos provocados por queimaduras. Populares da região afirmam que um homem, ainda não foi identificado, teria ido até onde o mendigo dormia, carregando uma garrafa PET com um líquido que parecia ser gasolina.

O tal homem teria discutido com o morador de rua, jogado nele o líquido inflamável e ateado fogo. Luciano Santos foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. Informações do boletim médico da vítima dão conta de que ele se encontra em estado grave na unidade hospitalar.

Fonte: Melancias Apodi

0 comentários:

Postar um comentário