sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Festa da Padroeira Movimenta o Município

Em Messias Targino, tem sido grande a participação popular nos festejos alusivos à padroeira do Município, Nossa Senhora das Graças.

Além de contar com enorme participação do povo de Messias Targino, de maioria católica, a edição 2010 da Festa também recebe pessoas de outros Municípios, que são sempre muito recebidas em solo messiense.

Iniciada no último dia 26 de novembro, a Festa de Nossa Senhora das Graças neste ano ganhou mais organização e, além da programação religiosa, tem uma programação social e cultural mais definida e mais atrativa.

Nesta sexta-feira, 03 de dezembro, haverá novena na Capela de Nossa Senhora das Graças, às 19 horas, ficando a pregação a cargo do seminarista Cidrone.

Depois da novena, haverá apresentações culturais no palco da Festa, seguidas da apresentação de Alexsandro Bandeira.

No sábado, 04 de dezembro, a partir das 19 horas, mais uma novena será celebrada. O seminarista Cid será o pregador.

Depois da novena, no palco da Festa, novamente acontecerão apresentações culturais e muita música com Kauê, Jurandir Azevedo e Forrozão Sentinela, além do Forró Pegada de Luxo.

O sábado, 04, também é dia de leilão beneficente, que geralmente atrai muita gente, por ser uma tradição da Festa.

No dia 05, domingo, haverá procissão às 17 horas e missa de encerramento às 18 horas, estando à frente o padre Domingos Sá.

Na parte social, haverá um festival de prêmios, de caráter beneficente, e a apresentação da "Discoteca da Skorpius Casa Show".

Fonte: Blog O Messiense
Imagem: Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário