terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Copa do Mundo 2014 - Natal pode ficar de fora!

Os Messienses que sonham em ver um jogo de Copa do Mundo, que ja comemoravam a vinda da mesma para a capital do Estado Natal, desde de novembro vem vendo seus sonhos ficarem distante.

Isto quando os responsáveis pelo projeto potiguar abriram os envelopes da licitação do estádio. Nenhuma das cinco empresas que demonstraram interesse compareceu à reunião, colocando Natal em risco, sem ter quem construa o Estádio Arena das Dunas não tem como haver copa.

 Nesta terça-feira (07/12), os representantes de Natal se reuniram, com o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 e pediram um novo prazo para a construção da Arena das Dunas. Ricardo Teixeira, presidente do COL, participou da reunião e recusou-se a definir uma nova data, mas reafirmou sua intenção em manter o Estado potiguar na competição.

Os problemas potiguares, que ainda envolvem uma denúncia de irregularidade do Ministério Público, foram explicados ao COL. Agora, membros do Comitê e representantes de Natal vão realizar estudos técnicos para uma reavaliação dos prazos.
Esperamos que se possa concretizar a participação de Natal na Copa de 2014, não so pelo evento, mas pelo ganho em relação ao esporte potiguar em especial o futebol com a construção deste estádio de ultima geração.

A Copa não trará para o Estado do Rio Grande do Norte, somente beneficios, Natal que é uma cidade considerada mundialmente um paraíso tropical e é vista como um bom lugar para o turismo sexual pode ter esse problema agravado com a eminente vinda de estrangeiros durante a realização da copa.

Fica o alerta a nossas autoridades, vamos garantir os benefícios mas tambem vamos buscar a não vinda de maleficios. 

0 comentários:

Postar um comentário