terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Henrique Eduardo Alves, indica seu primo, Garibaldi Alves Filho para o ministério da previdência social

Reprodução da página no Twitter do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN)
(Foto: Reprodução G1)
O lider do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), anunciou nesta terça-feira (7) por meio do microblog Twitter que o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) será ministro da Previdência no governo da presidente eleita, Dilma Rousseff. A equipe de transição de governo não confirmou a indicação do senador.

“Garibaldi será o nome do PMDB para o ministério da Previdência. Eu, Garibaldi e Renan acabamos de acertar a indicação. Temer levará a Dilma”, afirmou o deputado no Twitter.

Ex-presidente do Senado, Garibaldi é senador reeleito com mais de 1 milhão de votos, ex-governador do Rio Grande do Norte e primo de Henrique Eduardo Alves.

Nesta tarde, Dilma almoçou com o vice-presidente eleito e presidente do PMDB, deputado Michel Temer, na Granja do Torto para acertar a distribuição de cargos para o partido no futuro governo. Segundo informou ao G1 uma fonte próxima ao deputado, o nome de Garibaldi não chegou a ser discutido na reunião entre ele e a presidente eleita.

O jogo de interesse nos ministérios ja esta quente, vale lembrar também que a bancada no senado do RN foi considerada a menos produtiva do Brasil, bancada que contava com a presença de Garibaldi Alves Filho. Veremos de agora em diante o trabalho dele  no Ministério? Só aguardando!

0 comentários:

Postar um comentário