domingo, 1 de maio de 2011

Sobre a Bolsa

Ontem (01) Wallacy Barreto nos enviou um comentário sobre a postagem “Bolsa em Atraso Novamente”, publicada na sexta-feira (29), veja comentário:

A Prefeitura Municipal de Messias Targino entende a necessidade dos estudantes, estamos trabalhando para que a bolsa saia no mês de maio, contudo, é preciso trabalhar obedecendo as formalidades da lei, e as vezes a lei acarreta estas situações”.

3 comentários:

  1. Transmissão ao vivo do Show de Solteirões do forró
    Bom tarde, estamos entrando em contato com administração desse blog para informar que nos que fazemos o site você no mundo e o blog do carinha da net, temos interesse em transmitir ao vivo o áudio da festa de emancipação política de Messias targino, na ocasião gostaríamos do apoio dos blogs do município.
    Na realização da transmissão, iríamos enviar no dia do evento uma equipe do site ate sua cidade para realização da transmissão, todos os blogs interessados também poderão transmitir o áudio através do nosso provedor, não temos nenhum interesse financeiro, nosso trabalho é gratuito.
    Queríamos apenas o apoio de vocês na realização desse projeto.
    Para maiores informações entrar em contato pelo seguinte Email.
    RO.mario.b@hotmail.com
    Aguardamos sua resposta.

    Romário Dantas.

    ResponderExcluir
  2. Considero essa resposta do Wallacy Barreto extremamente evasiva.

    N demonstra soluções no problema do não pagamento da bolsa, se sustentando na lei, porem não esclarece quais os entraves que estão sendo ocasionado por tais leis!

    Tornando-se assim, no mínimo, uma falta de consideração com a classe estudantil.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o comentário de Romário Dantas, gostaria de pedir que use o link Contato no menu principal deste blog, para que se possa ter as postagens um espaço mais limpo para discursões a respeito do conteúdo da mesma.

    obs.: Como o Secretario de cultura da PB, Chico César, creio que não temos interesse em divulgar, disseminar e/ou aplaudir atrações que desvirtua a cultura nordestina e o forró verdadeiro com letras do tipo:
    "E deu um grito forte
    Querendo namorar
    Acho que tá querendo
    Comer minha piriquita
    Que a muito tempo
    Eu tô doida prá dá"

    Porem compreendemos que todos tem o direito de ouvir e fazer suas escolhas individualmente, por tanto seja bem vindo a cidade e faça um bom trabalho!

    ResponderExcluir