domingo, 10 de janeiro de 2010

Resposta ao Blog

Por Nonato de Almeida

"Olá senhores bloguistas do “Olhar Messiense”, gostei muito das notícias postadas nesse blog, vocês estudantes têm mesmo que postar matérias que tenham fundamento científico, pedagógico, filosófico, realista e verdadeiro, pois é dessa forma que os leitores aprenderão através da net. Continuem escrevendo coisas dessa natureza. Com relação às eleições da Escola Estadual eu quero dizer a vocês que só não ocorreu de forma democrática por causa da politicagem da chapa 1. Como é de costume  nos interiores fazer esse tipo de coisa. Logo cedo muitos motoqueiros começaram a transportar pais de alunos para o local da votação, pois presenciei muitos e até reclamei de alguns, isto porque antes a chapa 1 já deixara o compromisso feito com essas pessoas. Prova disso é que foram comprar o professor hoje acusado de fraudulento, Carlos Átila. Tudo que foi colocado no blog foi ao contrário, pois a maioria dos professores estavam com a chapa 2 e nós professores não somos lerdos vamos respeitar mais. Quero deixar uma coisa bem clara a quem posta blog. Não sou jornalista, mas sei o que é limite. Blog tem seus limites, não se devem colocar mentiras em blog. Essa façanha que divulgaram nos blog e em jornais foi uma pura mentira de quem não sabe o que é a verdade. Não se brinca com notícias falsas, jornais grandes perdem a existência imagine os jornais pequenos e os blog? Diz o ditado popular: “quem vai por cabeça dos outros é piolho”. Foi justamente isso que aconteceu. Certos jornais pequenos e os blog postaram notícias furadas de um blog e deu nisso. Se eu fosse o professor Carlos Atila processaria alguém por calúnias. Eu tenho um blog, mas não coloco tudo que penso e nem que quero. O meu blog é: “Blog informações”. Vou colocar essa matéria no blog. Quero parabenisar mais  uma vez o “Olhar messiense”, não por essa notícia, mas por outras notícias e pela iniciativa que tiveram de divulgar coisas boas. Nossa cidade está cheia de ”bloguistas”, mas que a maioria não me interessa o quanto o de vocês. Um abraço."

Texto retirado do Blog informações

 

Veja a máteia citada por Nonato de Almeida


Esclarecimento

Nossos objetivos são transmissão, divulgação e vinculação de informações, noticias, eventos, projetos e demais conteúdos envolvendo nossa cidade de Messias Targino. A matéria que acima é citada se enquadra dentro dos requisitos de notícias e divulgação. Nessa matéria a base de informação foi através de jornais e blog, onde citamos as fontes.

Não procuramos fazer e nem queremos fazer qualquer tipo de politicagem, se isso provocou essa reação em você ou qualquer outro leitor, pedimos sinceras desculpas por o mal entendido. Não estamos aqui para promover A ou B, nem para difamar alguém. É agradável quando alguém nos enviam textos  relatando  ou  esclarecendo fato que foi publicado de forma erronia, dessa forma podemos corrigir e esclarecer possíveis erros.

Ficamos muito felizes em saber que gostaram de nossas matérias, aqui publicadas, esperamos que no futuro possamos publicar mais e mais matérias que venham à agradar.

Cordialmente Equipe Olhar Messiense


0 comentários:

Postar um comentário