quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cultura


Nos últimos dias, a Prefeitura de Messias Targino deu um grande passo no desenvolvimento de arte e cultura do município, na aquisição de instrumentos e manutenção de uma Banda de Música. Como é citado no Blog da Prefeitura de Messias Targino: "através da Prefeita, Shirley Targino (PR), cumpriu o prometido e depositou na conta da Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiar, a contra partida exigida pelo PDS - Programa de Desenvolvimento Solidário, do governo do estado, para a aquisição de instrumentos musicais e manutenção da Banda Filarmônica da Juventude".

A Banda Filarmônica da Juventude  é um projeto do Banco Mundial, tendo custo inicial de R$ 75.688,71, sendo desse montante investido apenas os R$ 7.500 pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, o restante cabe ao Banco Mundial.

Muitas portas serão abertas com a criação da Banda de Música, o positivo não é criação ou a formação novos músicos, mas sim o que será adquirido por nossa população, maior conhecimento na arte e na cultural.

Fontes:

0 comentários:

Postar um comentário