quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mesmo em meio às dificuldades financeiras, a Prefeitura de Patu honra compromisso com servidores e antecipa pagamento do 13º salário

Em mais uma demonstração de valorização e respeito ao servidor público municipal, a Prefeitura de Patu, por meio da Secretaria de Finanças, antecipa mais uma vez o pagamento do 13º salário ao funcionalismo.  Os vencimentos já podem ser sacados nas agências do Branco do Brasil.

É importante lembrar que mesmo enfrentando todas as dificuldades financeiras já conhecidas por todos, aliada à grave crise hídrica que enfrentamos, o município tem zelado pelo servidor e honrado todos os seus compromissos financeiros, O que reforça o compromisso da administração TRABALHO e CIDADANIA com aqueles que trabalham em prol do desenvolvimento de de Patu.

Segundo Rivelino Câmara, a administração municipal tem priorizado ao longo de todos estes anos a valorização e o reconhecimento ao trabalho do funcionário público de Patu, tanto que tem efetuado todos os pagamentos e benefícios em dia. “Já enfrentamos sérias dificuldades financeiras no que diz respeito às constantes quedas do FPM e de outros recursos importantes para a nossa cidade, mas sempre buscamos meios legais para garantir o direito do nosso servidor, que mês após mês vem recebendo os seus vencimentos de forma segura e digna”, lembrou.

 Secretário Rivelino Câmara
A prefeita Evilásia, juntamente com toda a sua equipe administrativa aproveita o momento para desejar a todo o funcionalismo municipal e população patuense, um Natal de felicidades, paz, união e um ano novo cheio de grandes e novas conquistas.

Secom

Fonte: Blog do Campelo via Blog Programa Comunicação Alternativa

0 comentários:

Postar um comentário