quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Perseguição e troca de tiros após assalto em Lucrecia/RN; Objetos e motos são recuperados

Na noite deste domingo (13), por volta das 22h30m, na cidade de Lucrécia, município situado na região do alto oeste potiguar, quatro elementos assaltam dinheiro e objetos do organizador e das pessoas que ajudavam em um bar.

Segundo informações após uma festa no "Bar do Peixe" naquela cidade, quatro elementos usando capacetes em duas motos, roubaram dinheiro e alguns objetos do organizador da festa e também de algumas pessoas que estavam ajudando a fazer as contas do bar. Na fuga roubaram outra moto pertencente ao organizador do evento, uma moto Bros Vermelha.

De acordo com informações da Policia Militar (PM), após o assalto a Policia Militar daquela cidade sob o comando do Sargento do Sargento Gilliard, com apoio do GTO de Patu e o do Destacamento da cidade de Frutuoso Gomes conseguiram encontrar os elementos em um matagal, havendo troca de tiros.

Após a intensa troca de tiros os elementos conseguiram fugir do cerco policial, deixando as três motos como também os objetos das vítimas. As buscas foram prolongadas a noite inteira, mais até o fechamento desta publicação a Policia ainda não havia conseguido prender os meliantes.

Fonte: Subtenente Andrade/Blog Nosso Paraná RN via Blog Patu em Foco

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário