quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

'Game of thrones' ganha primeiro vídeo teaser da sexta temporada


O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark, em cena de teaser da sexta temporada de 'Game of thrones' (Foto: Reprodução/YouTube/Game of thrones)
Nesta quinta-feira (3), a HBO lançou o primeiro teaser oficial da sexta temporada de Game of Thrones, série baseada nos livros de George R. R. Martin. Apesar de não serem necessariamente cenas novas, o teaser nos oferece muitas razões para ficarmos ansiosos.

"Nós vemos, nós ouvimos e nós lembramos. O passado já foi escrito, e a tinta está pingando", diz o personagem enquanto cenas marcantes das temporadas passadas da série são exibidas, como a morte de Jon Snow ao final da quinta temporada.

"Eles não têm ideia do que vai acontecer", afirma Brandon Stark, interpretado por Isaac Hempstead Wright, que aparentemente vai voltar à série após uma temporada longe das batalhas em Westeros.

Game of Thrones vai voltar às telas em 16 de abril de 2016. Será que finalmente teremos respostas para o futuro de Jon Snow? Veja o que já especulamos sobre a sexta temporada até agora.

Assista o Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário