terça-feira, 10 de novembro de 2015

Preso suspeito de liderar quadrilha que espalhava terror no Oeste do RN





Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira, 9, em Baraúna, por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da Comarca de Caraúbas, por envolvimento com tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicidio e corrupção de menor.

Acleilson Melquiades de Oliveira, conhecido como “Paulista”, está sendo investigado pelo delegado Erick Gomes, de Caraúbas, também por receptação de carga de cigarros, roubada em Mossoró e recuperada em ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Caraúbas.

Ele também é apontado como chefe de uma quadrilha de menores e maiores que atuava na zona Rural de Caraúbas, Upanema e Campo Grande, praticando roubos, furtos e receptação.

De acordo com informações da polícia, o seu irmão já teria sido flagrado várias vezes pela levando drogas, enquanto era de menor de idade.

Paulistinha também suspeito de fazer parte de organização criminosa, onde é apontado como possivelmente mandante da morte do seu primo, Eliedson Coringa, que foi morto por conta de dividas de drogas, em Caraúbas.

Segundo as investigações ele abastecia cerca de dez Cidades da região do Médio Oeste, tanto com maconha e crack, quanto com cocaína. Foram cerca de 15 meses de investigação, até a conclusão e prisão.

As informações são do capitão PM Inácio Brilhante, comandante da Companhia de Polícia Militar de Alexadria, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal Mossoró Hoje /  Blog do Campelo via Blog Patu em Foco

0 comentários:

Postar um comentário