segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jogos de PS1 estão disponíveis online gratuitamente; veja como jogar

Jogos famosos do primeiro console de videogame da Sony como Final Fantasy 7, Metal Gear Solid, ResidentEvil e Teken estão disponíveis online e gratuitamente nos sites Game Oldies e Online Console. Veja abaixo os passos para jogar sem problemas os jogos que marcaram época na vida de muita gente.

Game Oldies

Com um grande acervo de jogos, o Game Oldies não se restringe apenas aos títulos de jogos do PlayStation: é possível acessar games do Super Nintendo, Mega Drive, Game Boy e outros. Para jogar é muito simples, basta clicar na aba Play Games da home principal do site e, na sequência, selecionar o console Sony Playstation.

Agora basta clicar no título do jogo predileto, que será aberto em uma nova janela. A lista de comandos fica no canto esquerdo da tela e funções como pausar e reiniciar o jogo, estão disponíveis logo abaixo do título.

Online Console

Muito parecido com o site anterior, o Online Console também oferece diversos tipos de emuladores e a coleção completa de games para PlayStationOne. Mas, para jogar nesse site, é preciso ter o programa Java instalado e configurado corretamente para permitir a execução dos jogos do site em questão. Para isso é preciso adicionar o site na lista de exceções do Java.

Depois de acessar o site e clicar na aba PlayStation, os jogos para o console da Sony vão aparecer em ordem alfabética. Ao abrir o jogo, uma tela do Java deve aparecer. Marque a caixa "eu aceito" e clique em executar.

0 comentários:

Postar um comentário