terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quadrilha não consegue violar caixa e foge sem o dinheiro em Alto do Rodrigues

Após casos de arrombamento de agências em São Pedro, Messias Targino, Macaíba, Paraú e Serra Caiada, enfim, os criminosos não conseguiram levar dinheiro de caixas eletrônicos do banco Bradesco no Rio Grande do Norte. A tentativa da madrugada desta terça-feira (3) aconteceu no município de Alto do Rodrigues, na região Oeste do estado. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha tentou, mas não conseguiu explodir os dois terminais do local.

De acordo com a PM, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 4h. Cerca de 10 homens divididos em dois carros chegaram ao local e, usando explosivos, tentaram abrir os dois caixas eletrônicos da agência, que fica no centro da cidade.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha conseguiu danificar os caixas e destruir a porta da agência, mas não teve acesso ao dinheiro. O grupo conseguiu fugir.

Com esse caso, agora são seis os registros de explosão em agências do banco Bradesco no Rio Grande do Norte só em 2015. Este foi o primeiro no mês de fevereiro.

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário