No fim da tarde deste domingo, dia 15 de fevereiro, por volta da 18:30, na cidade de Messias Targino, localizado na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, uma empresária foi assassinada com característica de pistolagem.
A vítima foi identificada como Rita de Cássia Medeiros Dantas, de 48 anos de idade, era proprietária do parque de vaquejada e em Recife, no Estado do Pernambuco, administrava outros negócios, como lojas de roupas. Ela foi assassinada no Sítio Cacimba de Baixo, no município de Messias Targino/RN, por dois homens que saíram de dentro do mato, quando ela estava sentada na área da residência da mãe, conversando com sua mãe, filho e uma senhora que morava vizinho.
Quando os atiradores surgiram do mato pegaram dona Rita de Cássia de surpresa e a executaram com tiros de espingarda calibre 12 e 44 a queima roupa. Após a execução os autores do crime fugiram por dentro do mato com destino ignorado. A Policia esteve no local isolando a área, até achegada dos peritos do ITEP de Mossoró para fazer a remoção do corpo até sua sede. Muitas capsula de balas ficaram espalhadas no local do crime.
O corpo se encontra no ITEP em Mossoró e após os procedimentos, o corpo será liberado para o velório que acontecerá nesta segunda-feira, 16, na fazenda da Família em Cacimba de Baixo. O sepultamento está previsto para acontecer no Cemitério Público de Brejo do Cruz.
Este não é o primeiro assassinato na família de dona Rita Cássia, há 25 anos atrás seu pai foi executado e há 15 anos atrás foi a fez do seu irmão também ser assassinado.
Nota do Blog Olhar Messiense: Lola, como era conhecida, detinha muito carinho da população messiense, pois a mesma sempre tratou o povo desta cidade com alegria, simpatia e respeito. Messias Targino se encontra de Luto.
Fonte: Blog Icém Caraúbas
0 comentários:
Postar um comentário