terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bandidos assaltam agência dos Correios de Messias Targino


Uma agência dos Correios, em Messias Targino – a 310 km de Natal –, na região Oeste do estado, foi alvo de assaltantes nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25). A quantia levada não foi revelada e ninguém foi detido, apesar da Polícia Militar manter diligências na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos dois homens armados conseguiram render o vigilante e o gerente da agência dos Correios para conseguir acesso ao local e realizar o assalto, por volta das 8 horas, quando o cofre automático abriu. Além do dinheiro, os bandidos conseguiram levar a arma, munição e colete a prova de balas do vigilante.

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e Companhia de Polícia Militar de Patu estão na cidade do ocorrido prestando apoio e cumprindo diligências. A informação é que um dos assaltantes utilizava um macacão de obra no momento do assalto.

No momento da fuga, nenhum popular conseguiu identificar os bandidos, nem os funcionários da agência puderam ajudar, pois ficaram trancados no local.

Fonte: Portal no Ar Via Messias Online

0 comentários:

Postar um comentário