domingo, 21 de setembro de 2014

Eymael diz que é preciso investir no turismo para desenvolver o Nordeste

O candidato pelo PSDC à presidência da República, José Maria Eymael, disse que, se eleito, vai investir no turismo para desenvolver a região Nordeste. Ele participou de uma caminhada no Alecrim, bairro comercial e popular de Natal, na manhã deste sábado (20).

"No meu governo, teremos obsessão pelo desenvolvimento. O Nordeste é uma região vocacionada e com potencial para o turismo. Isso pode ser visto claramente aqui no Rio Grande do Norte. O que falta é investimento, apoio do governo federal", falou.

Eymael também disse que o maior desafio do novo presidente é tornar o Brasil uma potência mundial. "O Brasil precisa crescer, se tornar uma potência mundial. Para isso, é preciso tornar o sistema tributário mais simples, tornar a infraestrutura nacional eficiente e formar mão-de-obra qualificada e de ponta. São essas três amarras que vão nortear o meu governo", frisou.

José Maria Eymael cumpriu agenda de campanha durante toda a semana em capitais do Nordeste. Na tarde deste sábado ele retona a São Paulo.

Fonte: G1

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário