terça-feira, 26 de março de 2013

RN 1500 garante infraestrutura e segurança para pilotos participantes


Desde sua variedade de terrenos até a grande competitividade, o Rally RN 1500 encanta a todos que fazem parte de seu grid, nas diversas categorias - carros, motos, quadriciclos e UTV's. Em sua 16ª edição, o evento também tem se destacado pelo grande infraestrutura montada para receber pilotos e navegadores de todo o país e também do exterior.

Para a prova, marcada para o período de 9 a 13 de abril, com cerca de 1.000 quilômetros pelo estado do Rio Grande do Norte, serão mais de 100 pessoas à disposição dos participantes, sempre com o objetivo de tornar ainda mais agradável e segura a disputa.

- Nossa preocupação é, mais uma vez, com a segurança de todos. Teremos um staff preparado ao longo da prova e também nas cidades-sedes, o que proporcionará mais uma edição muito gostosa e técnica. Por isso, convidamos a todos que ainda não conhecem esta prova incrível que venham para cá e desfrutem de toda a beleza do estado - destaca Kleber Tinoco, diretor geral do 16º Rally RN 1500. 

As inscrições seguem abertas até o dia 5 de abril, pelo site oficial do evento.

Para garantir a segurança nas trilhas, a organização terá 30 carros para o fechamento, três resgates, com médicos e socorristas, além de um helicóptero, também com um médico. Cerca de 40 moto-táxis também estarão dando o suporte ao evento em cada uma das cidades de parada.

As cidades de parada - Parnamirim, Currais Novos, Mossoró, São Miguel do Gostoso e Natal - terão esquema com hospitais para qualquer necessidade de atendimento e socorro. Um caminhão de transporte, carros de imprensa e equipe de cenografia também farão parte da caravana do  16º Rally RN 1500.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário