sábado, 9 de fevereiro de 2013

Blitz em favor da segurança no trânsito foi realizada com sucesso


A  prefeitura Municipal  de Messias Targino, através da Secretaria Municipal  de Saúde,  realizou na sexta-feira (8),   a  primeira blitz em favor  da segurança no trânsito.

A  blitz  aconteceu  nas entradas da cidade, alem da participação da equipe  em programa de rádio. “Nossa blitz em favor  da segurança no trânsito foi um sucesso”, avaliou  a Secretária de Saúde, Monica Andrade.

Monica Andrade destacou  que durante, o evento  um grande número de pessoas  da comunidade receberam orientações sobre segurança no trânsito. “Também foi muito positiva  a integração de todas as secretarias”, completou ela.

O público alvo foram  os motoristas  e pessoas  da comunidade que  receberam  orientações  de segurança. Foi  feita  distribuição de   panfletos que  contêm informações que buscam fazer o condutor relembrar de pequenos cuidados a serem tomados no transporte diário, como a importância de respeitar a sinalização vertical e horizontal, uso do cinto de segurança, atravessar sempre na faixa,  dar preferência ao pedestre, além de respeitar os limites de velocidade.

A  primeira blitz em favor  da segurança no trânsito, foi uma ação  de varias que serão desenvolvidas no município  que estão proposta em um projeto firmado entre a prefeitura e o governo federal.


Fonte: Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário