quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[Concurso] Caern irá realizar concurso para diversos cargos em 2013


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) contratou a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) para realização do concurso 2013. O edital será divulgado em breve e oferecerá 27 funções para os níveis fundamentais, médio e superior.

Com requisito de escolaridade fundamental as funções são: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Eletromecânico, Mecânico Geral, Mecânico de Manutenção, Operador de Sistema de Água e Esgoto, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Sondador.

As funções de nível médio serão: Técnico de Contabilidade, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Topografia, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico de Geologia, Técnico de Manutenção de Computador e Técnico de Segurança do Trabalho. As provas de nível superior serão para Advogado, Analista Ambiental, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Arquiteto, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Eletricista.

De acordo com o presidente da Comissão do Concurso, Vicente de Paula, o Concurso 2010 continua válido até 2014. Mas é necessária a realização de novo Concurso em razão de inexistência de cadastro de reserva para os cargos que estão sendo oferecidos no certame 2013. Além disto, a Caern, a partir de setembro de 2012, iniciou o Programa de Aposentadoria para os servidores e possui uma crescente demanda de serviços, o que justifica a realização do novo Concurso. Os detalhes do concurso serão divulgados com o edital, incluindo as vagas existentes e para o cadastro de reserva.

Fonte: Caern via Umarizal News

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário