sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nós Votamos Errado?

Por João Carias

Você sabia que os senadores que irão representar o Rio Grande do Norte a partir do próximo ano apenas um foi eleito pelo voto popular, no caso, apenas o Senador José Agripino Maia. Enquanto isso, Rosalba Cialirne irá abandonar o cargo para assumir o Governo do Estado e Garibaldi Alves Filho vai ser o Ministro da Previdência.

No lugar de Rosalba Cialirne, assume o pai de Garibaldi Alves Filho, o “Garibaldi Pai”, como estão chamando o Garibaldi Alvez. Já o sucessor de Garibaldi Alves Filho será Paulo Davim.

Bem, até que o leitor possa dizer que eles estão saindo por um bom motivo, mas quando eles subiram no palanque pedindo o seu voto para o cargo no Senador afirmaram um compromisso com o cidadão e agora estão passando a “bola” para terceiros que o eleitor nem imaginava que existiam.

Bem verdade que quando eles saíram candidatos tiveram que escolher os seus respectivos suplentes, mas é na verdade (uma pena também) o eleitor nem mesmo sabe que existe um suplente.

A nossa Prefeita Shirley Targino andou pedindo voto para eles nas duas últimas campanhas, principalmente na última eleição para a Senadora e próxima Governadora do Estado, Rosalba Cialirne.

Quem sabe na próxima eleição possamos colocar alguém que realmente esteja disposto a assumir o cargo a ele destinado.

Imagem: Blog do Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário