sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Município prepara Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças

O município de Messias Targino já vive o clima de Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças, que será iniciada nesta sexta-feira (23). A expectativa da comissão organizadora dos festejos da Padroeira é que esse ano a festa seja bem maior do que o ano passado, que foi um sucesso.

Este ano tanto a programação religiosa como cultural foi bem ampliada, onde acontecerão diversos eventos religiosos e culturais todas as noites no período de 23 de novembro a 02 de dezembro. O apoio da prefeitura municipal, através da prefeita Shirley Targino, que tem colocado toda estrutura da prefeita a disposição do evento torna os festejos mais estruturado e organizado. 

O apoio por parte dos comerciantes locais e pessoas da comunidade tem garantido a realização de uma programação todas às noites durante os dias de festa. É no período da Festa Padroeira Nossa Senhora das Graças, que muitos messienses que moram fora vêm prestigiar a programação religiosa. O comércio local e ambulante também é aquecido com as vendas.

A programação de abertura será nesta sexta-feira dia 23, as 19:00hs - Hasteamento da Bandeira, Celebração Eucarística. Durante todo período da Festa Padroeira Nossa Senhora das Graças, o Site do Pôla Pinto vai repercutir os principais acontecimentos do maior evento religioso de Messias Targino.

Fonte: Jornal Correio da Tarde via blog do Pôla Pinto

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário