sábado, 20 de outubro de 2012

Banco do Brasil abre concurso com vagas para o RN


O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta sexta-feira um concurso público para a formação de cadastro de reserva no cargo de escrituário em 15 Estados, segundo o Diário Oficial da União. Não há número de vagas estabelecido, os aprovados serão chamados conforme a necessidade da instituição nas regiões específicas.

De acordo com o edital, o banco vai selecionar candidatos dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do Estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do Estado) e Sergipe. O salário base é de R$ 1.892.

Para concorrer, é necessário ter concluído pelo menos o Ensino Médio e idade mínima de 18 anos até a data da contratação. Entre as tarefas do escrituário estão atendimento ao público, atuação no caixa e prestação de informações aos clientes. A carga horária é de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até as 14h do próximo dia 5, por meio do site da Fundação Carlos Chagas. O candidato deverá informar qual a região que prefere concorrer na hora do preenchimento. A taxa de inscrição é de R$ 40 e as provas estão previstas para 13 de janeiro de 2013.

Fonte: Blog do JP

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário