quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Comandantes Militares se Reúnem em Caraúbas para Discutirem Detalhes sobre Operação Policial a ser Deflagrada na Região Oeste


Na tarde desta quinta-feira, 20/09, foi realizada na casa da cultura em Caraúbas-RN, uma reunião convocada pelo Capitão PM CARVALHO, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, a qual participaram os comandantes da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, Capitã PM Myria, o Capitão PM Brilhante, comandante da Companhia de Apodi, o Tenente PM Lira, comandante da Companhia de Campo Grande, bem como o Sargento PM Rondes, comandante do Destacamento PM de Olho D’Água do Borges, o Cabo PM Gilliard, respondendo pelo comando do Destacamento de Messias Targino e o comandante do GTO de Assu. 

Na reunião foram discutidos assuntos referentes às viaturas, efetivo e modus operandi para se dar inicio a uma série de operações policiais que serão realizadas pelo efetivo dessas unidades policiais militares com a finalidade de combater a criminalidade na região do alto oeste potiguar. 

Nessas operações serão feitas abordagens a pessoas e veículos, barreiras policiais e policiamento ostensivo que serão executados de dia e de noite em dias alternados.

Foi discutido também o cadastramento de um posto de combustível na cidade de Caraúbas para abastecer as viaturas da região, tendo em vista que o abastecimento das viaturas de Patu e região está ocorrendo apenas em Pau dos Ferros, Apodi, Mossoró ou Assu.

Essa foi a primeira reunião, mas outras irão acontecer para se acertar e discutir os pontos positivos e negativos das operações.

0 comentários:

Postar um comentário