domingo, 20 de maio de 2012

Segundo a Veja, no governo do RN o marido é quem Manda

A revista Veja publicou, na semana passada, na coluna Holofotes, que no Rio Grande do Norte o poder estadual é exercido pelo marido da governadora, Carlos Augusto Rosado. Novidade? Nenhuma. Todos sabem as interferências de Carlos Augusto, ocorrem desde os tempos em que Rosalba era prefeita de Mossoró de fato, mas não de direito.

O texto da Veja, que tem como título “O Marido que Manda”, credita a crise que o Estado atravessa ao excesso de poder dado ao que a revista chama de “primeiro-marido”.

Ainda segundo a revista, Carlos Augusto pediu a demissão do cartunista Amâncio do jornal Tribuna do Norte – de propriedade de Henrique Alves – autor de charge (imagem acima) com críticas ao casal. Vale ressaltar ainda, que o ex-chefe de gabinete do estado, o jurista Paulo de Tarso, deixou o governo o ano passado alegando que quem tomava as decisões sobre os destinos do Estado era o marido da governadora.
        
Nota do Blog Ideia Vermelha: O fato do marido de Rosalba comandar as decisões do Estado não é novidade pra ninguém. Só o Ministério Público que não vê. O governo de Rosalba Ciarline está completamente desnorteado. O que está ocorrendo com a UERN é prova disso, nem os mais simples acordos o governo consegue cumprir, os professores e técnicos ficaram a ver navios com as falsas promessas da governadora. Lamentável sob todos os aspectos!

Fonte: Ideia Vermelha via Blog Melancias Apodi

0 comentários:

Postar um comentário