segunda-feira, 14 de maio de 2012

PM de Messias Targino/RN captura mais um dos Foragidos do Presídio de Pau dos Ferros/RN

Michel Pratier Jacinto, após escapar do complexo Penitenciário de Pau dos Ferros/RN na tarde deste domingo(13), o mesmo foi visto na manhã desta segunda-feira(14), por das 06:30 horas, as margens da BR 226 , altura do Sítio Areias, zona rural de Antônio Martins/RN de onde furtou uma motocicleta Honda Titan CG 125, cor vermelha, placa HVO 4588/RN, pertencente ao Sr. João Gomes de Oliveira, residente no Sítio Garrota Morta, também zona rural de Antônio Martins/RN.

O Sr. João disse que teria saído de sua residência para ir cortar capim para seu rebanho em um terreno de propriedade de seu sogro, localizado no Sítio Areias e adentrou no terreno, deixando sua moto estacionada com a chave da ignição a margem da BR 226, alguns minutos depois escutou os gritos da Pessoa conhecida por Demar de Zé Tirino “João corra que estão carregando sua moto” e sai correndo e quando se aproximava de onde teria deixado sua moto, avistou uma pessoa de costas, não vendo o rosto, sabendo que era de cor moreno, magro, um pouco alto, já a alguns metros de distancia desenvolvendo alta velocidade em direção a cidade de Patu/RN, após pegar a moto o meliante deixou uma bicicleta abandonada no local, em seguida procurou a Policia em Antônio Martins/RN que acionaram toda região sobre o furto.

De acordo com a vitima um de seus filhos teria passado pelo malévolo quando seguia pela BR em uma bicicleta e teria reconhecido o mesmo após ter visto a foto postada na internet(Blog).

Momento da captura

De acordo com a PM de Messias Targino/RN, o fugitivo teria chegado ao Posto de combustível localizado na entrada da cidade para abastecer a moto, o frentista desconfiou e pediu que pagasse adiantado sendo recusado por ele, nesse momento acionaram a Policia local que de imediato chegaram ao posto e o malévolo ao perceber a chegada dos PMs saiu correndo em direção ao matagal, cerca de 500 metros após foi alcançado pelos PMs , que ao ser pego confessou ser fugitivo de Pau dos Ferros/RN, momento que foi conduzido para 7ª DRPC em Patu/RN onde foi autuado em flagrante de delito pelo furto da motocicleta.

Michel Pratier Jacinto, será recambiado ainda hoje de volta ao seu aconchego e a motocicleta foi restituída ao seu legitimo dono.

Fonte: Blog QTH da Notícia

Gostou da Postagem?

Um comentário:

  1. Já está adicionado no meus sites favoritos.
    tribunadesaomiguel.blogspot.com

    ResponderExcluir