sexta-feira, 11 de maio de 2012

Copa Intertv Cabugi: a bola rola em São Miguel

A bola da Copa Intertv Cabugi de Futsal está com São Miguel, cidade do Extremo Oeste Potiguar, localizada a 440 km de Natal (na “Tromba do Elefante”, já fronteira com o Ceará). Oito equipes disputam uma vaga na Fase Final do torneio, que será disputada no próximo mês de junho, em Macau.

No grupo A estão: Ribeirão (São Miguel), Seleção de Encanto, Imperatriz (Martins) e Boa Vista (Mossoró); no Grupo B jogam: Reação (São Miguel), Irmãos Borges (Messias Targino), Mercadinho São Matheus (São Miguel) e Projeto 2º Tempo (Itaú). A decisão está marcada para o próximo sábado (12), às 20h.

Quatro equipes já estão classificadas para a fase decisiva da Copa Intertv Cabugi de Futsal: Santo Antônio (campeão da Etapa São Gonçalo), Seleção de Carnaubais), Objetivo (Parnamirim) e Bahia, que venceu (3 x 1) o TDB no clássico de São José de Campestre, finalizada no último fim de semana.

Ainda vão sediar etapas classificatórias do torneio: Guamaré (14 a 19 de maio); Pendências (21 a 26 de maio); e Ielmo Marinho (28 de maio a 2 de junho). A Copa Intertv Cabugi tem o apoio da Federação Norte-rio-grandense de Futsal e cobertura jornalística da emissora afiliada à Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário