quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um homem que está se passando pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha, ligou para uma loja que revende materiais de construção, localizada na cidade de Martins e disse que irá construir uma grande indústria na zona rural de Serrinha dos Pintos, numa fazenda que fica localizada entre a cidade de Serrinha e a BR 226. O suposto ministro procurou informações sobre pessoas que poderiam assumir a construção da indústria, que segundo ele irá gerar muitos empregos na região, trazendo desenvolvimento.

O proprietário da loja, inocentemente, indicou um casal de empresários de Martins que poderiam se intessar pela obra e a partir de então o indivíduo fez várias ligações para os telefones do casal através do telefone 64 - 9963-1921, se passado por Dr. Alexandre Padilha, ministro da saúde e reafirmou que iria construir uma grande indústria entre a cidade de Serrinha dos Pintos e a BR 226, marcando um encontro com o casal para um trecho da BR localizado no município de Serrinha dos Pintos, informando detalhes que só quem conhece a região pode fornecer.

O grave é que desconfiados do tal ministro, e não poderia ser diferente, pois nenhum ministro vai ligar para quem não conhece contratando obras de grande vulto e ainda por cima marcando encontro em um local afastado da cidade, o casal consultou o número do telefone  no google e descobriu que esse elemento utilizou esse mesmo número de telefone para aplicar o golpe do cartão telefônico e outros delitos, inclusive sequestros, em outros estados, também se passando pelo ministro Alexandre Padilha.

O golpe do cartão telefônico aplicado por esse elemento consiste no seguinte: O tal ministro liga para uma pessoa se mostrando interessado em construir uma grande obra e ai marca um encontro com a vítima, mas na hora marcada não aparece, ligando logo em seguida pedindo desculpas por não ter comparecido ao encontro e dizendo que está numa fazenda sem acesso a internet e pede que a vítima insira créditos em seu celular para conseguir dar continuidade a negociação, que parece vantajosa para a vítima. Isso quando não acontece algo mais grave com a vítima.

CLIQUE AQUI e veja detalhes de um dos golpes aplicados pelo elemento que ainda está usando o mesmo número de telefone, ou seja, 64 - 9963-1921 e o nome do ministro da saúde Alexandre Padilha.

Portanto, caros leitores, memorize o número desse telefone e cuidado com ligações, propagandas e anúncios que oferecem muitas vantagens e dinheiro fácil, pois você poderá entrar numa difícil situação, e ao invés de ganhar, vai perder.

NOTA DO BLOG: O encontro foi marcado para o último sábado a tarde e minutos antes o golpista ligou para o esposo para confirmar se o casal iria mesmo para o local marcado, mas já ciente dos golpes aplicados, o esposo disse ao golpista que o carro tinha dado uma pane e precisaria de dinheiro para abastecer o carro, o golpista alegou que estava numa fazenda e não tinha como transferir o dinheiro, desligando o telefone e não voltou mais a ligar para acertar a construção da tal fábrica.

Fonte: Patu News via Sentinela do Apodi

0 comentários:

Postar um comentário