sexta-feira, 13 de abril de 2012

Beneficiária de Programa Habitacional de Messias Targino participará do programa “Café com a Presidenta”.

Do Blog do Pôla Pinto

Nesta sexta-feira (13), o município de Messias Targino voltará a ser destaque no cenário nacional, devido os resultados que a gestão da prefeita Shirley Targino (PR), vem conseguindo. Desta vez o destaque será pelo reconhecimento na política habitacional que vem sendo implantada desde a primeira gestão da prefeita.

A dona de Casa Maria da Guia de Queiroz, que reside no conjunto habitacional Osnildo de Freitas Targino, participará do programa de rádio "Café com a Presidenta", veiculado uma vez por semana que traz ao público um bate-papo entre a presidenta Dilma Rousseff e o jornalista Luciano Seixas.

Maria da Guia de Queiroz, conseguiu realizar seu sonho da casa própria, onde reside há mais de dois ano. O conjunto hoje é todo estruturado com Pavimentação, Energia, Água, Quadra de Esporte, Praça de Lazer e Academia da Terceira Idade.

A prefeita Shirley Targino, disse que a escolha de uma beneficiária do programa habitacional que vem sendo desenvolvida por sua gestão deixou a mesma muito feliz. “Nossas ações na área de habitação além de ser um marco na cidade consegue reconhecimento a nível nacional”, comemorou Shirley.

Nesta quinta-feira, o município de Messias Targino foi contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, que foi lançado, em Brasília pela presidenta Dilma, onde serão construído 40 novas unidades habitacionais no município.

O programa de rádio "Café com a Presidenta", que a messiense Maria da Guia de Queiroz, participará será levado ao ar na segunda-feira dia 16, às 6 horas da manhã, é transmitido via satélite no mesmo canal de distribuição de "A Voz do Brasil". As transmissões são feitas em quatro horários (6h, 7h, 8h30 e 13h).

0 comentários:

Postar um comentário