sábado, 8 de outubro de 2011

[Poesia] Carta à Minha Geração

Minha voz tímida escutai oh minha geração,
Ajoelhai comigo, nem que seja na minha última oração,
Sejas servos do meu Senhor e meu Deus,
Contemplai o amor de Cristo no brilho dos olhos meus.

Minha querida geração não morra no alcoolismo,
Querida geração, viva com fervor o cristianismo.
Não seja uma geração suicida,
Ouça Deus, o autor da vida.

Misericórdia, oh geração, tenhais aos nossos pais,
Andemos neste mundo, como o mestre da vida se compraz,
Jesus, o modelo a seguir,
É-nos necessário nascer de novo e na palavra divina nos instruir.

Amada geração, cuidemos da alma,
O Criador do céu e terra nos quer salvos,
Só há um caminho, só Jesus traz acalma,
Ouça-me, e me dizeis se agradar ao Pai não é o melhor dos alvos.


Aureci Bezerra

Quer postar a sua poesia aqui no Olhar Messiense? Envie para endereço de e-mail blogolharmessiense@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário