terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pregão Para Aquisição de Alimentos

Aconteceu nesta terça-feira (30) o pregão de licitação do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar para aquisição de alimentos para o municipio de Messias Targino.

O pregão contou com a presença do assessor técnico Aldery Fernandes, o secretário de administração Wigno Begno, o secretário de agricultura Paulo Emídio, os coordenadores de agricultura familiar Jocélio Pinto e Neto de Baé, o técnico da Emater Aderban Medeiros, o mesmo deu uma excelente contribuição para o pregão, tirando algumas dúvidas, além dos agricultores que concorreram à licitação.

O pregão foi para aquisição dos seguintes alimentos:queijo, doce, cheiro verde, alface, jerimum, melão, maracujá, poupa de frutas, carne caprina, ovos, tomate, entre outros alimentos para suprir as escolas e creches do município.

O pregão teve início às 10:00hs da manhã, estendendo-se até às 12:00hs, os beneficiados pela aquisição dos alimentos foram os agricultores familiares do município, que fornecerão os alimentos de boa qualidade para o município por um preço justo e os alunos das escolas do município, que continuarão com um cardápio rico e saudável.

Fonte: Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário