quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Monitores do Programa Esporte e Lazer na Cidade de Messias Targino estão participando de capacitação

O coordenador local do Programa Esporte e Lazer na Cidade de Messias Targino, Sancler Carias e os monitores, Tibério Carias, Fernando Nóbrega, Damiana Dhayz e Benedito Uitali da Silva estarão participando durante a sexta-feira e o sábado, de uma capacitação do programa, em São Miguel do Gostoso/RN.

Vai participar da capacitação, coordenadores e monitores de todo o estado, onde serão avaliadas as ações que estão sendo desenvolvido em cada município e ainda feito o planejamento das atividades que serão desenvolvidas. Todo trabalho do encontro estará sendo coordenado pela coordenadora estadual do PELC, Luciana Kelly e Lercio Fernandes.

Em Messias Targino, o programa já atingiu a meta estabelecida que era de 400 beneficiários. As ações do programa já estão sendo desenvolvido também na zona rural do município, o que tem sido bem aceita pelos moradores das comunidades.

O programa vem desenvolvendo diversos tipos de oficinas que são destinadas as crianças, adolescentes, jovens, adulto e pessoas da terceira idade. ”Além deste trabalho que é feito temos participado de várias capacitações para desenvolvermos um melhor trabalho”, destacou o coordenador.

O Programa Esporte e Lazer na Cidade tem funcionamento diário em sua sede que fica localizado na Rua João dos Santos, com diversos tipos de brinquedos que compõe a brinquedoteca do programa.

Sancler Carias, destacou o apoio que o programa vem recebendo da prefeita Shirley Targino e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf). “Essas parcerias tem sido fundamental para o bom desempenho do programa”, enfatizou o coordenador.

Fonte: Blog do Pola Pinto/Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário