segunda-feira, 11 de julho de 2011

Salomão Reassume Prefeitura de Janduís

Do Blog Enock Douglas

Salomão Gurgel reassumiu hoje a Prefeitura de Janduís, na última sexta feira foi organizada uma recepção ao prefeito, com concentração em frente ao posto imperial, onde Salomão Gurgel fez um pronunciamento acalorado para a população , em seguida, alguns funcionários públicos, secretários municipais e populares conduziram o Prefeito a sede da Prefeitura Municipal.

O gestor passou os últimos 25 dias em Moscou. Durante esse período, ele participou da formatura e do casamento do filho Andrei Barinov, além de visitar os pais da médica Nina Barinova.

No seu discurso Salomão falou sobre a continuação dos trabalhos à frente do município de Janduís e rebateu algumas críticas ao seu governo que vem sendo frequentes nas redes sociais e principalmente pelo movimento denominado Juventude Alternativa Janduiense, um grupo formado por jovens da comunidade que vem se utilizando das redes sociais para expressarem as suas opiniões, estes, garantem que vão trabalhar no sentido de garantir os direitos dos jovens de Janduís e fiscalizar as obras e serviços públicos da cidade. A equipe de Salomão Gurgel também já reassumiu as secretarias.

Nos próximos dias, o prefeito afirmou que  deve se reunir com a sua equipe para traçar as metas administrativas até o final do mandato.

Fonte: Blog do Enock Douglas

0 comentários:

Postar um comentário