sexta-feira, 29 de julho de 2011

Câmara Aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias


Do Blog da Câmara de Messias Targino

Em sessão ordinária da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que versa sobre as principais ações financeiras que farão parte do orçamento do ano que vem para o município de Messias Targino.

Estiveram presentes os vereadores Alexandre Jales – presidente, Ilson Medeiros (Mandioca) – 2º secretário, Francimar Ezequiel – 3º secretário, Genésio Neto, Aroldo Dantas e Antenor Laurentino Neto, os quais votaram a favor do projeto.Usaram a palavra no primeiro e único expediente, os vereadores Genésio Neto, Antenor Laurentino e Alexandre Jales. 

O vereador Pôla disse que o parlamentar é muito bem pago e precisa estar presente em todas as sessões, lamentando a ausência de alguns vereadores; O vereador Antenor concordou com Pôla e disse que a população está atenta aos colegas que faltarem com o compromisso da sessão, apenas uma vez por semana.

Já o vereador presidente Alexandre Jales disse da satisfação de estar concluindo o primeiro semestre das atividades legislativas na condição de presidente e anunciou a reativação do tele centro para o próximo período.

Nesse primeiro semestre pude perceber a harmonia entre os colegas. Sobre essa questão de alguém que falta à sessão, cada um deve fazer sua avaliação e se corrigir. Estamos encerrando esse período de cara nova, com a Câmara reformada e ampliada para melhor atender aos nossos servidores e ao povo. Quero, no próximo período, se Deus quiser, reativar o tele centro”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário