quinta-feira, 7 de julho de 2011

4ª Conferência Municipal de Saúde de Messias Targino

Do Blog da Prefeitura de Messias Targino

Aconteceu nesta quinta-feira (07) no Centro de Cultura e Eventos, a 4ª Conferência Municipal de Saúde da cidade de Messias Targino.

Estiveram presentes na conferência a Secretária Municipal de Saúde Mônica Andrade Ferreira, a Prefeita Shirley Ferreira Targino, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Raimundo Guedes, o Palestrante Dr. Roberval Pinheiro de Lima, o Secretário de obras Tarcísio Jales, o Secretário de Agricultura paulo Emílio, a Secretária de Educação Regivania Rodrigues, o Vereador representando a Câmara Municipal de Messias Targino Juscelino Herculano, além de trabalhadores da saúde e a população.

Na abertura da Conferência, a Secretária de Saúde Mônica Andrade destacou o tema da conferência: "TODOS USAM O SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA, PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO".

A Prefeita Shirley Ferreira Targino destacou o grande avanço do SUS no município, relatou os programas que existem no município por causa do SUS: "a 4ª Conferência Municipal de Educação vem para fortalecer o SUS".

O Palestrante Dr. Roberval Pinheiro de Lima falou sobre a história da Saúde no Brasil, como começou e teve como eixo da discussão; ACESSO E ACOLHIMENTO COM QUALIDADE - UM DESAFIO PARA O SUS.

Após a palestra, foi servido um almoço, depois teve a plenária para a aprovação do relatório final, eleição de delegados e o encerramento final.

Veja a galeria de fotos: Clique aqui.

Fonte: Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário