sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeitos Empreendedores: próximo encontro será em Messias Targino (RN)

Extraído de: Confederação Nacional dos Municípios

O Terceiro Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores já está marcado e será nos dias 17 e 18 de junho de 2011, em Messias Targino no Rio Grande do Norte. A proposta é criar sinergia entre os Municípios do Estado para a disseminação das boas práticas voltadas ao fortalecimento da economia local, por meio das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (MPE/EI).

A Rede de Prefeitos Empreendedores promoveu os dois primeiros encontros, em Minas Gerais e no Espírito Santo, em 2010 e, a partir deste no Município potiguar, outros estão previstos para este ano.  De acordo com os organizadores, a iniciativa é de enorme valia, pois além de disseminar conhecimento e experiências importantes de apoio às micros e pequenas empresas, permite difundir entre as prefeituras os resultados obtidos.

Entre as atividades propostas na programação inicial do encontro estão: visita técnica aos projetos desenvolvidos pela prefeitura de Messias Targino da prefeita Shirley Targino; Lançamento do livro Sebrae Prefeito Empreendedor referente a 6.ª edição; e Reunião para discussão dos próximos passos e da VII Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Interessados

Os interessados em participar do encontro devem confirmar presença até esta sexta-feira, 3 de junho, por meio do correio eletrônico lewy.pardinho@fnp.org.br e paulo.diego@fnp.org.br ou pelos telefones (61) 3044-9821/9826.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é parceira do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a formalização da Lei Geral nos Municípios é uma das atividades desta iniciativa.

Fonte: CNM

0 comentários:

Postar um comentário