quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dirigentes de Sintrafs estiveram reunidos com gerente do INSS de Mossoró

Os dirigentes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintrafs) dos municípios de Messias Targino, Janduis, Campo Grande, Severiano Melo, Felipe Guerra e Apodi estiveram reunidos em Mossoró, nesta terça-feira (28), na sede do INSS, com Francisco Osimar da Silva, Gerente Executivo da agencia do INSS Mossoró – RN e chefe do setor de benefícios.

Também participou do encontro o coordenador geral da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, João Cabral e o assessor jurídico da FETRAF/RN, Dr. Valério Dutra.

Durante o encontro foi discutido que os Sintrafs, podem emitir declarações para seus associados, na condição de representante da categoria para fins de requerimento de benefícios junto ao INSS, como já vem acontecendo.

O coordenador geral da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, João Cabral avaliou o encontro como bastante positivo e que atingiu seu objetivo que é garantir que os agricultores familiares tenham acesso aos benefícios da previdência social.

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário