sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mossoroenses da família Rosado irão participar do Programa Domingão do Faustão

Está marcada para o próximo domingo (17), no programa Domingão do Faustão da Rede Globo, a participação dos mossoroenses Vingt-Tun Rosado e Dix-Sept Rosado Sobrinho, onde tem um quadro que vai abordar nomes estranhos de famílias de todo o Brasil. Os dois participantes irão contar a história do farmacêutico paraibano Jeronimo Rosado, que nomeou seus 21 filhos com nomes em latim e francês. Além do tema que são os nomes da família, os participantes irão falar um pouco sobre a influência política na cidade de Mossoró.

Fonte: Blog do Ismael Sousa

2 comentários:

  1. Olá companheiros,

    Muito me deixa triste saber dessa notícia, acabei de publicar uma matéria a respeito da globo,(http://katsonfernandes.blogspot.com/2011/04/uma-licao-de-hipocrisia-compare-os.html) e recebo uma notícia dessa, é um outro absurdo, isso é matéria de se publicar em um programa de TV?? mas em se tratando de faustão tudo bem é cabível esse caus, é normal já aconteceu piores.
    No entanto companheiros senti falta de um olhar mais crítico por parte, dos autores que reproduziram a matéria aqui nesse blog, pelo conteúdo, de forma implícita mostra que os Rosados estarem no faustão é um orgulho, mas sei que a ideologia do Blog Olhar Messiense não é conivente com isso, principalmene por conhecer um dos editores o grande Carlos, gostaria muito de ver, a posição do blog em relação a esse acontecimento.
    E particularmente acharia melhor está no faustão a campanha organizada em Natal contra o aumento do preço dos combustíves, ou mesmo o fora Micarla, mas mostrar uma besteira dessa com nomes estranhos que penetraram em nosso Estado, e se tornaram uma das famílias mais poderosas daqui, só reforça a oliquarquia dos Rosados, como elogiei muito a matéria explicando as famílias que mandam aqui em nosso RN, gostaria muito que quem publicou a matéria, deixasse seu ponto de vista, para que nós não nos alienemos mais e mais.

    Atenciosamente

    Katson Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Katson...

    De fato vc conhece bem meus pontos de vista em relação a rede globo, as oligarquias do nosso estado (lea-se Rosados, Maia, Alves etc), e saberia muito bem que o nosso ponto de vista em relação a isso é simplesmente uma lastima...

    Lastima por saber que a representação do nosso estado é mostra em rede nacional não pelos seus beneficios a população, que convenhamos são infimos, mas sim por nomes esdrúxulos.

    Para além disso essa emissora, que sabemos que enriqueceu a custa do capital que ganhou em apoio a ditadura militar, momento vergonhoso do nosso país...Muito nos evergonha com seus programas, mal imitados, dos programas USAs, tipos BBBestas e Domingões...

    Agora espero tb o que tem a diser os demais editores desse blog!!!...

    Atenciosamente
    Carlos Santos
    Editor OM.

    ResponderExcluir