segunda-feira, 25 de abril de 2011

Blog Messias Online anuncia fim de postagens.

É como muita tristeza que transcrevemos esta noticia.


"TUDO TEM UM COMEÇO, UM MEIO E UM FIM. A hora do MESSIAS ONLINE chegou e nós, da equipe do blog, temos muito a agradecer aos milhares de visitantes que fizeram parte dessa história. Durante um ano de funcionamento, atingimos a meta de 20 mil de acessos e tivemos quase 30 seguidores. 

Nossa equipe, ainda que reduzida em número, se destacou na qualidade e na dedicação demonstrada durante todo o período. Somado ao feedback sempre positivo dos visitantes, que nos mandavam e-mails, sempre estivemos muito motivados para continuar trabalhando (mesmo que de forma voluntária) com o intuito apenas de informar.Mas como dissemos vamos finalizar nossos trabalhos depois da conclusão de nossa enquete.Desde já agradecemos a todos nossos leitores diários." Editores do Messias Online.

Nota do Blog

Companheiros...
É com muita tristeza que recebemos essa noticia... Fontes de informações alternativas são sempre importantes na democracia ou em qualquer outro regime, já que assim podemos ponderar todas as informações que são chegadas a nós... Se feito de forma unilateral só tem a nos prejudicar... Por isso lamentamos muito o fim das postagens neste espaço. No mais fiquem em paz! 

0 comentários:

Postar um comentário