segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trilhas Potiguares Abre Inscrições Para Municípios

O Programa Trilhas Potiguares tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades. Para a edição 2011 do programa as inscrições de municípios já se encontram abertas.

O Programa Trilhas Potiguares ocorrerá de 03 a 30/07/2011, onde cada equipe passará 07 (sete) dias instalada no município que lhe foi designada, apresentando e construindo junto a comunidade ações em diversos temas como: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA, ESPORTE E LAZER, TECNOLOGIA E TRABALHO, ARTE E CULTURA, TURISMO, SAÚDE, FORMAÇÃO DIVERSAS e muito mais, sendo possível a ocorrência de outras visitas de membros da equipe para manutenção e continuidade das atividades propostas, observados os compromissos de cada ente participante.

Os municípios interessados em participar da edição 2011 do Programa Trilhas Potiguares devem ser do estado do Rio Grande do Norte, apresentando população de até 15.000 habitantes. Assim como a cidade de Messias Targino muitas outras dessa região estão enquadrados dentro dos requisitos. Para a realização da inscrição, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição e entregar na sala do Trilhas Potiguares, na Pró-Reitoria de Extensão, no prédio da Reitoria da UFRN, Campus Central – Natal/RN. Os interessados podem optar pelo envio da ficha de inscrição preenchida, exclusivamente através do email trilhaspotiguares@reitoria.ufrn.br, devendo, neste caso, entrar em contato com a equipe do Trilhas Potiguares (fone 3215.3265) para confirmar o recebimento. As inscrições devem ser feitas até o dia 15/03/2011.

Para acessar o edital e a ficha de inscrição no programa Trilhas Potiguares Clique Aqui.

Será que a prefeitura de Messias Targino Teria interesse em projetos de ações sociais extencionistas como este? Fica ai a espera da inscrição do nosso município. No ano de 2010 municípios visinhos como Jandúiz e Olho D´agua dos Borges tiveram a presença do Trilhas Potiguares.

0 comentários:

Postar um comentário