terça-feira, 18 de maio de 2010

Bolsa Para Estudantes Carentes!

Desde do primeiro mandato da atual Prefeita Shirley Targino que a Bolsa de Estudante esta beneficiando vários Messeinse que deixaram a suas famílias para lutar com base na educação, por um futuro digno para eles e suas famílias.

A Bolsa é uma forma de amenizar as dificuldades enfrentas nos dias de lutas por esses estudantes carentes, apesar do baixo valor de R$ 50,00 (nos anos anteriores o valor era de R$ 40,00) é de grande serventia para os mesmo, desde ajuda a pagar a mensalidade das Casa do Estudante (que é o caso de boa parte), até ajudar na compra de matéria de higiene, como sabonetes e pastas de dentes.

Mas existe um pequeno problema, o atraso do pagamento da bolsa. Este ano já nos encontramos em meados do Mês de Maio e a referida bolsa não foi paga a todos. Das duas Casas de Estudantes que recebem maior números de Messienses, apenas os estudantes que residem em Natal receberam a bolsa esse ano (o pagamento foi referente aos meses de fevereiro e março). Os que residem em Mossoró existe a possibilidade de ser paga amanhã.

Todos os anos esse problema vem atormentado os estudantes, mas até hoje a administração da prefeitura não consegui chegar a uma solução.

Um comentário:

  1. Esta faculdade tem um polo na cidade do Icó, no estado do Ceará?? queria mais infomações do tipo: dados do registro do mec, desculpe a incoveniencia, é q eu curso uma CEESTNE, na cidade citada, e muita gente anda falando que ela ñ existe, eu gosto das aulas, das das cadeiras, e ñ quero perder esta oportunidade de ter um curso superio, espero que mim entendam. atenciosamente: Suzana leite. obg pela atenção. abraços e fique com DEUS.

    ResponderExcluir