sábado, 29 de agosto de 2015

Nadadora Joanna Maranhão se posiciona de novo pelas redes sociais e cobra 'panelaço' contra Aécio


A nadadora Joanna Maranhão voltou a usar as redes sociais para expor o seu posicionamento político. Em post no Facebook nesta quinta-feira seu alvo foi o senador Aécio Neves e as pessoas que fazem panelaço a cada discurso da presidente Dilma Rousseff.

Joanna mostrou sua indignação após o doleiro Alberto Youssef afirmar na terça-feira que ouviu de um interlocutor a informação de que Aécio recebeu propinas por contrato da Furnas quando ainda era deputado federal.

“Denúncia de propina de seu 'laércio' e ninguém bateu tramontina na varanda. Se ele sair, quem assume é ele mermo?”, escreveu a nadadora em tom irônico.

Em julho, pouco antes do início dos Jogos Pan-Americanos de Toronto (CAN), Joanna publicou um vídeo no qual fazia duras críticas ao deputado federal Eduardo Cunha por sua manobra para aprovar a redução da maioridade penal.

“Hoje acordei para trabalhar, para treinar, porque o Pan-Americano está chegando aí e estou indo representar o Brasil pela quarta vez. Mas não consigo simplesmente dissociar a representatividade de eu estar vestindo a camisa e a bandeira do Brasil em um evento da América e a política do meu país – acho que são coisas entrelaçadas. Já é a segunda vez que amanheço e tomo conhecimento dessas manobras criminosas que Eduardo Cunha tem feito no Congresso, e sinto um desgosto muito grande”, afirmou na época.

Após a divulgação do vídeo, o superintendente da Confederação Brasileira de Desportos Aquático (CBDA), Ricardo de Moura, afirmou que teria uma reunião com os atletas pedindo para terem mais cuidado com as suas manifestações em redes sociais.

Fonte: UOL via blog da Rosangela Cunha

0 comentários:

Postar um comentário