sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Teto de sala de aula desaba no interior do RN


O teto de uma das salas da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, em Várzea, interior do Rio Grande do Norte, desabou na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Educação e Cultura (Seec), não havia ninguém no local no momento em que o telhado caiu.

A assessoria também confirmou que uma equipe do setor de engenharia da pasta estava na região e foi na escola pouco tempo depois do desabamento. Entretanto o resultado da perícia feita na estrutura ainda não saiu e ainda não é possível confirmar o motivo do acidente.

O assessor de comunicação da Seec, Eduardo Colin, alertou para a importância de os diretores das instituições de ensino fazerem inspeções periódicas nos telhados das escolas. "A secretária, inclusive, repassou esta informação aos diretores regionais de educação para que eles informem os diretores das instituições", afirma.

Quanto à escola Dom Joaqueim de Almeida Colin garante que a Secretaria vai iniciar nos próximos dias o processo de recuperação do teto.

Fonte: G1/RN via Umarizal News

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário