segunda-feira, 17 de março de 2014

Emprego para Professor Temporário

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou, nesta quinta-feira (13), o Edital nº 03/2014 para contratação de professores temporários das disciplinas do curso de Formação Inicial e Continuada de Libras Intermediário do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os interessados nas duas vagas oferecidas devem preencher o formulário e, em seguida, levar toda a documentação ao Campus São Gonçalo do Amarante (Rua Alexandre Cavalcanti, S.N., Centro), na sala da Coordenação de Extensão, no período de 13 a 17 de março de 2014, das 15h às 18h e das 19h às 21h. Somente após a realização deste processo é que a inscrição estará efetivada.

O processo seletivo será em duas etapas:

- Análise de currículo, segundo pontuação discriminada no item 6.2 do Edital para os  candidatos homologados. (eliminatória e classificatória).

- Plano de Ensino, segundo pontuação discriminada no item 6.3 deste Edital para os candidatos homologados (eliminatória e classificatória), com rendimento igual ou superior a 6,0 (seis) pontos. O mesmo deverá ser entregue impresso, na data descrita no item 13 do Edital.

O resultado será divulgado no dia 18 de março. A seleção é aberta aos servidores do Campus São Gonçalo do Amarante e ao público externo, que atendam os requisitos do Edital. É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros campi, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Mais informações: (84) 4005-4111 / (84) 3278-2502

Acesse os documentos:

Edital  nº 03/2014

Modelo do Plano de Ensino

Imprima os anexos em formato DOC

Formulário de inscrição on-line

Previsão de aulas

Programa das disciplinas:  Libras (nível intermediário)

Fonte: Empregos RN

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário