terça-feira, 2 de julho de 2013

A Equipe de Futsal de Messias Targino foi campeã da I Copa Regional de Futsal

A Equipe de Futsal de Messias Targino foi campeã da I Copa Regional de Futsal Julimar Almeida onde venceu a equipe do Cruzeiro de Assu, pelo placar  de 3 a 2. O jogo da final aconteceu  no domingo (30) no Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira Ribeiro que ficou completamente lotado com torcida das duas equipes.

A I Copa Regional de Futsal Julimar Almeida foi uma promoção da Prefeitura de Messias Targino através Secretaria Municipal de Esporte, e foi considerado um sucesso por  Rubinho, secretário Municipal de Esporte.

Durante a competição, 12 equipes de futsal participaram da disputa, que em todos os jogos foram de casa cheia. Durante os jogos foram marcados 91 gols, considerado uma boa média. Tendo uma participação de 115 atletas.

O secretário de Esporte  Rubinho, avaliou como positivo  a competição  e destacou o trabalho  realizado pelos membros secretaria. 

A Copa arrecadou um total de 17 cestas básicas, quais serão entregue pela secretaria de Ação Social  a  famílias carentes do município.

0 comentários:

Postar um comentário