quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Banco do Nordeste abre nova agência em Umarizal (RN)

O Rio Grande do Norte ganha mais uma agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). A unidade no município de Umarizal - situada à Rua Porcino Costa, n° 267, Centro - será inaugurada na próxima sexta-feira (21), às 10h.

A agência será a 17ª em todo o estado e atenderá clientes dos municípios de Olho D`Água do Borges, Janduís, Messias Targino, Almino Afonso, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, João Dias, Lucrécia, Martins, Patu, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos e Viçosa. Juntamente com a própria Umarizal, as cidades somam uma população superior a 73 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.

Na cerimônia de inauguração estarão presentes o superintendente estadual do BNB para o RN, Francisco Carlos Cavalcanti, o prefeito de Umarizal, Carlindson Onofre Pereira de Melo, a deputada federal, Fátima Bezerra, dentre outras autoridades.

O gerente da nova unidade, José Erivaldo de Oliveira Sousa, realça a importância da chegada do BNB ao município. “A agência promoverá ações que fomentem o desenvolvimento dos 15 municípios que passam a compor a jurisdição desta unidade, e que representam significativa parcela da economia do RN. Presteza, profissionalismo, parcerias e compromisso com a missão do Banco, estarão presentes em nossas ações para que possamos atender nossos clientes da melhor forma possível”, afirmou.

Para 2014, a previsão é de que já no primeiro semestre sejam abertas as unidades de Macaíba, São Gonçalo do Amarante e João Câmara.

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário