segunda-feira, 12 de agosto de 2013

INSS abre concurso nesta segunda-feira

Os concurseiros poderão disputar uma vaga no processo seletivo do INSS que abrirá inscrições a partir da segunda-feira (12). São 300 vagas e o salário é de R$ 7.147,12.

As vagas estão distribuídas em 276 vagas para vaga de analista de seguro social e 24 vagas para os candidatos com deficiência. Os candidatos devem ter formação em: estatística, administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), fisioterapia e letras.

De acordo com o edital as inscrições seguem até o dia 13 de setembro pelo site www.funrio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 67,21.

O INSS disponibiliza vaga nas Superintendência Regional Norte Centro-Oeste (circunscrição AC, AM, AP, DF, GO, MS, MT, PA, RO, RR e TO), Superintendência Regional Nordeste (circunscrição PE, AL, BA, CE, PB, RN, SE, MA e PI), Superintendência Regional Sudeste I (circunscrição SP), Superintendência Regional Sudeste II (circunscrição MG, ES e RJ), Superintendência Regional Sul (circunscrição SC, PR e RS) e Administração Central (circunscrição Brasília).

A prova objetiva está prevista para o dia 13 de outubro, no período da tarde, e acontecerá em 98 cidades.  


Fonte: Blog Conceituando 

0 comentários:

Postar um comentário