segunda-feira, 8 de julho de 2013

MESSIAS TARGINO VAI REALIZAR V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL, NESTA TERÇA-FEIRA.

O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Manoel Cardoso Neto e a secretária de Ação Social Eliane Fernandes de Almeida, informou que de acordo com a Lei Municipal nº 211/96, o conselho deliberou em reunião, sobre a realização da V Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nesta terça-feira (9), no Centro de Cultura e Eventos, com inicio previsto para as 07:00h.

Vão participar como delegados da Conferência Municipal de Assistência Social, representantes de entidades que tem atuação no setor social e membros de conselhos municipais.

Os delegados e os gestores vão debater durante a conferência o tema ‘A Gestão e o Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS’ . Também serão eleitos delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social.

O vice-prefeito Pôla Pinto (PT), e todos os secretários municipais vão participar do evento que será coordenado pela Secretária Municipal de Ação Social, Eliane Fernandes de Almeida, juntamente com o Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS.

Fonte: blog do Pôla Pinto

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário