segunda-feira, 27 de maio de 2013

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MESSIAS TARGINO FOI PRESO

Policiais militares do destacamento de Messias Targino/RN, prenderam no inicio da tarde de sábado (25), o jovem acusado de matar a facadas outro jovem na cidade de Messias Targino.

Por volta das 22h40min de sexta-feira (24), o jovem Antônio Filho foi assassinado em frente a sua mãe dentro da própria residência. O acusado invadiu a casa e desferiu vários golpes de faca contra Antônio que morreu no local. Sua mãe identificada como Aldazira Silva Dantas, de 72, também foi atingida por golpes, mas não corre risco de morte. Após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado.

Ainda na madrugada de sexta-feira para sábado policiais de Messias Targino iniciaram as diligencias na tentativa de localizar o suspeito, incansavelmente os pms viraram a madrugada realizando buscas na região e por volta das 12h de sábado, os PMs conseguiram prender Antonio Edgledson  de Souza, 25 anos, natural de Maracanaú/CE, residente na Rua Doutor Edno Jales, Centro de Messias Targino, acusado de ser o autor do homicidio.

Antonio Edgleson foi conduzido para o destacamento de Messias Targino, mas, teve que ser transferido para a 7ªDRPC de Patú, pois havia boatos que a população iria linchar o acusado.

Aos policiais militares que participaram da ação, em especial aos pms Edmilson e Costa, enviamos os parabéns, estes pms só encerraram as diligencias quando prenderam o acusado, dando uma resposta rápida a sociedade messiense.

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário