quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeito Arthur participou de abertura de Campeonato e anunciou novos investimentos


O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), e o vice-prefeito, Pôla Pinto (PT), o futuro secretário de esporte Rubinho, coordenador de esporte, Sancler Carias, secretário de obras Tarcisio de Oliveira Jales,  chefe de gabinete Wallacy Barreto, vereador Manoel Cardoso Neto  (PT) e Paulinho Targino participaram na noite da quarta-feira (24), Ginásio de Esportes Onezimo Teixeira Ribeiro, da abertura do Campeonato de Futsal com as equipe de Ruas e da zona rural  do município  organizado  pela  Prefeitura Municipal  de Messias Targino, através de sua coordenação de esporte.

O futuro secretário de esporte, Rubinho, disse que quando for oficializado sua função que realizar um trabalho em sintonia  com os desportistas  do município, afim de fortalecer o esporte como um todo.

Já o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), disse que a noite era de muita alegria pelo inicio do campeonato  que tem a participação de 21 equipes, mostrando muita integração e organização e que a partir de agora os desportistas terão uma secretaria destinada  a fortalecer o esporte.

O prefeito Arthur Targino (PMDB), destacou a importância do campeonato  que já se tornou um evento tradicional dentro da programação da festa de emancipação política do município  que acontece todo ano.

É uma grande alegria estar aqui nesta noite, prestigiando e participando da abertura do Campeonato. A nossa determinação, enquanto governo, e a nossa orientação ao nosso futuro  secretário de esporte, Rubinho, é poder construir políticas voltadas para o esporte, dialogando e conversando com as pessoas que vivem e fazem o esporte”, afirmou o prefeito.

Fonte: Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário