terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PESQUISA CONSULT: GOVERNO ROSALBA RECEBE NOTA ZERO DE 34,18% DOS ENTREVISTADOS

Adicionar legenda

A Pesquisa Consult, divulgada hoje, mostra uma realidade já conhecida pela grande maioria do povo potiguar: a desaprovação do Governo Rosalba.

Uma das perguntas pedia para o entrevistado atribuir notas de 0 a 10 para a atuação do Governo do Estado. O resultado foi o seguinte: 34,18% dos entrevistados atribuíram nota ZERO ao Governo da Rosa.  Entre os que atribuem notas entre 0 e 5, esse número cresce para 76,55% de desaprovação popular.

Os números comprovam a paralisia generalizada de um Governo que, até o momento, não conseguiu desenvolver políticas públicas consistentes nas áreas da saúde, segurança pública, assistência social, educação, entre outros setores.

A péssima avaliação popular do atual Governo é prova inconteste de um modelo de gestão decadente que, dificilmente, terá sobrevida nas eleições do próximo ano. Certamente, o panorama político do RN, em 2014, será outro, após o próximo pleito eleitoral. Pelo menos, os prognósticos indicam uma nova realidade, que também terá reflexo nas configurações municipais.

Fonte: Janduís Online via Blog Site do Carinha da Net

0 comentários:

Postar um comentário